quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Problemas eu? rsrs

O dia amanheceu e aquela sensação de bem estar foi surgindo aos poucos, por segundos, longos segundos, tudo me pareceu tão pequeno.

A frustração, os problemas, ficaram quase microscópicos! E aos meus olhos nus eu nem os enxerguei.

Minha avó diz, o que não tem solução, solucionado está!
Já eu penso um pouco diferente se tem problema, haverá de ter solução também.
E fui lá, tomei um banho gelado e antes do sol nascer fui resolver um, a um.
Matei em mim todo o comodismo que existia e fui a luta, e vou te falar eu venci! Não por ter ganho a batalha, mas por ter ido até lá e enfrentado.
E como num passe de mágica tudo que estava me incomodando foi embora!
Ás  vezes a gente se apega a coisas ou a pessoas que definitivamente não valem a pena. E passa a dar muita importância sem necessidade nenhuma e o que era realmente importante não se percebe mais. O afeto que deveríamos dar a pessoas realmente importantes ficam em segundo plano.
Conto nos dedos às vezes que disse eu te amo para o meu pai, ás vezes que fui gentil, atenciosa com a minha mãe, não lembro a última vez que abracei a minha vó, ou conversei com a minha irmã, definitivamente não lembro nem a ultima vez que chorei.
Quando penso em pessoas importantes, eles são os primeiros a virem em minha cabeça. E deveriam estar  em primeiro lugar das minhas prioridades.
Assim como meus amigos queridos, a quanto tempo não pego um avião pra ir ao encontro deles, as vezes gasto até mais comprando besteiras no cartão de crédito, perdendo tempo e dinheiro  deixei de viver momentos importantes da vida do Felipe e da Yasmin.
Prometo que vou tentar ser menos impaciente, ser menos pragmática, menos arrogante e mais presente.
Afinal o amor que sinto por vocês é imensamente maior do que qualquer problema besta que possa aparecer, e a falta que vocês me fazem é muito maior do que a falta de qualquer pessoa que eu possa ter sentido nesses meus 21 anos de vida!

Um comentário: